Saltar para o conteúdo

       …

Agosto 13, 2012

                                NE REVOLUTION—0—MONTREAL IMPACT—1

                                             No aproveitar é que esteve o ganho,,,

Foi verdade, no aproveitar um tremendo erro do brasileiro Benny Feilhaber ao serviço do Revolution é que esteve o ganho, e os trez pontos em disputa.

Foi um jogo todo ele jogado devagar e devagarinho, com as duas equipas a teram medo de cometer um erro que desse em golo.

E os primeiros 45 minutos foi uma tremenda luta a meio campo, com o Revolution a iniçiar a partida num 4x5x1, e a querer ganhar a luta no meio campo, e os visitantes num ros 45 minutos foi uma tremenda luta a meio campo, com o Revolution a iniçiar a partida num 4x5x1, a quere ganhar a luta no meio campo, e os visitantes num 4x4x2, mas depressa o treinador do Montreal perçebeu que estava a perder o meio campo e fez recuar um dos seus pontas de lança, uma vez era Davy Arnaud, por outra era Marco Di Vaio.

E acom este despositivo tático  o meio campo ficou bastante povoado tornava-se bastante difiçil jogar bom futebol.

E as oportunidades de golo foram práticamento nulas durante cause todo o encontro, mas priçipalmento nos primeiros 45 minutos, e os guarda redes dos dois conjuntos foram práticamento mero espetadores.

E foi Sene Saer quando por volta do 12 minutos consegui ganhar um resalto de bola e rematou colocado e a bola passou muito perto da baliza á guarda de Troy Perkins.

  Mas a melhor oportunidade de golo foi aos 40 minutos de jogo, quando Lee Nguyen foge pelo lado esquerdo e cruza para novamento Sene Saer rematar á barra da baliza de Montreal.

E quanto ao primeiros 45 minutos estamo falados, muito pouco futebol que foi apresentado por estes dois conjuntos, com o nulo a manter-se até ao árbitro mandar toda a gente para o descanso.

Era castigo para os dois conjuntos que pouco ou nada fizeram para mereçer o golo, mas a equipa menos mau foi sem duvida os forasteiros.

Nos segundos 45 minutos apareçeu a melhor jogada do jogo que foi concluida com um grande golo.

Mas aos 52 minutos de jogo foi a vez de Lee Nguyen rematar forte para boa defesa de troy Perkins.

Poucos minutos depois foi Beeny Feilhaber a perder uma bola a meio campo para Sanna Nyassi, com este a correr cause meio campo e á entrada da area a desferir um pontente remate fora  do alcançe de Matt Reis.

 Foi um erro tremendo não só de Benny Feilhaber, mas tambem de toda a defensiva do Revolution, que deixaram este jogador fazer tudo á vontade, muita falta de experiençia por parte espeçialmento dos dois centrais.

E ainda menos experiençia tem este treinador do Revolution, Jay Heaps, que poucos minutos depois de Benny Feilhaber ter cometido este erro fez sair o jogador como se fosse um castigo.

Falta de competençia é que que isto é, isto é tirar a confiança a um jogador,um jogador internaçional como e Benny Feilhaber, é inadmissivel que um treinador faça semelhante coisa.

Mas enfim quem manda manda, mesmo que seja mal , mas é ele Jay Heaps o treinador, não sei por quanto mais tempo, mas conheçendo como conheço os homens que estão á frente deste Revolution acredito que acabe a temporada.

No Revolution Lee Nguyen voltou a ser o melhor,Jerry Bengston acabadinho de chegar dos olimpicos da seleção das Honduras pouco ou nada fez, nem mesmo o jovem Diego Fagundez consegui dar mais vivaçidade ao jogo.

Nos visitantes, os dois çentrais Hassuon Camara e Dennis Iapichino estiveram sempre muito çertos, mas o homen do jogo foi mesmo Sanna Nyassi, que entrou e marcou e resolveu a contenda a favor da sua equipa.

No próximo sábado o Revolution vai a até Chicago para defrontar o Fire pelas 8.30 da noite, e poderá ver o jogo no Camcast Soccer Net

 

 

Anúncios

From → Uncategorized

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: