Skip to content

Jogo do Revolution em portugues para nesoccertoday.com

Setembro 6, 2015

NE REVOLUTION—3—ORLANDO CITY SC—0

FOI O MELHOR JOGO DA TEMPORADA,,,,

Na verdade não me lembro de outro jogo em que o Revolution jogasse tão bem com este, jogada com prinçipio meio e fim, jogadas todas elas ao primeiro toque.

Os comandados de Jay Heaps não deram qualquer oportunidade á estreante equipa da Florida, sem o seu melhor jogador, é verdade que um jogador como Káká faz falta a qualquer equipa.

Ao serviço seleção do Brasil, Káká fez imensa falta a esta equipa que poucou ou nada fez para contrariar esta equipa do Revolution que fez a sua melhor exibição da época.

E começou çedo a equipa da casa a criar dificuldades ao guarda redes do Orlando SC, quando Chris Tierney cruzou e Charlie Davie de cabeça remata ao lado.

Poucos minutos depois os mesmos protagonistas, cruzamento de Chris Tierny e Chalie Davies de cabeça a obrigar Tally Hall a defender para a frente e Diego Fagundez a rematar e a bola foi bater no poste.

So dava Revolution, a equipa visitante práticamento não passava do meio campo.

Pouco depois novamento Chris Tierney a fazer um remate cruzado com a bola a bater no defesa Corey Ashe e cause fazia auto golo não fosse o guarda redes muito lesto e a desviar a bola para canto.

Quando tudo levava a crer que o jogo ia para o descanso sem golos , eis que na melhor jogada de todo o jogo a equipa da casa chega ao golo, novamento Chris Tierney a cruzar para Chralie Davies a amortecer com o peito para Lee Nguyen com um toque primoroso para Diego Fagundez a rematar de primeira e a fazer um grande golo.

Esperava-se que o Orlando City viesse para a segunda metade com mais vontade de dar a volta aos acontecimentos, mas na verdade esta equipa mesmo com Káká nao tem cabedal para este Campeonato, e verdade que e o seu primeiro ano na MLS, mas esperava-se muito mais desta equipa.

E esta segunda parte foi um retrato da primeira, so dava Revolution, o guarda redes Bobby Shuttleworth foi simplemento um mero espetador. Mas com tanto volume de jogo o Revolution so veio a descansar ao minute 84, quando o acabadinho de entrar Juan Agudelo recebe um passe deTeal Bunbury e foi sò empurrar para o segundo golo do jogo.

E já nos descontos quanto a nòs o melhor jogador em campo Chris Tierney marcou o terçeiro golo do jogo,.

Quanto aos visitants que tem no seu plantel o portugues Rafael Ramos que joga no lado direito da defesa, jogador emprestado pelo Benfica a equipa da Florida, teve a infelicidade que o Revolution encaminha-se todo o seu futebol atacante pelo o seu lado, e o seu colega Luke Boden nunca lhe dei a ajuda neçessária, e por ai nasceram os dois primeiros golos.

Tambem uma palavara para o guarda reds Tally Hall, que defendeu muito, e nada podia fazer nos golos,nao fosse a sua grande exibicão o resultado muito bem podia ter sido mais elevado, e não fosse a grande exibição de Cris Tierney seria ele o melhor em campo.

Anúncios

From → Uncategorized

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: