Skip to content

v

Março 7, 2016

MLS 2016

O New England Revolution dá o pontapé de saida da temporada 2016 hoje, domingo pelas 3 horas da tarde, depois de ter chegado as meias finais na época transata, este ano não se pode esperar menos.

Mas com a saida de Jermaine Jones o Revolution perdeu o seu melhor jogador para o Colorado Rapids, embora a última época Jones não foi o mesmo elemento tão util como foi na época de 2014.

Perdeu protagonismo na ultima temporada, e o alto salário que Jones vinha a ufruir, levou com que o Revolution não renovasse o seu contrato e conseguise um emtendimento com o Rapids para um negoçio que benefeçia-se as duas partes.

Não me admira nada que o NE Revolution não renova-se o contrato de Jones, aos anos que ando a acompanhar o Revolution, porque a equipa de Foxboro não é muito amiga de jogadores com altos salários.

A nova estrela desta equipa do Revolution, pode muito bem ser Gershon Koffie, alto forte e com bom toque de bola, pode ser o subestituto de Jermaine Jones, mas vamos esperar para ver.

Com cause o mesmo plantel, e com a edição de varios jovens, entre outros Sambinha, emprestado pelo Sporting Clube de Portugal, pode ser que Jay Yeaps consiga fazer uma temporada mais ou menos como da epoca transata.

No primeiro embate da epoca, o Revolution vai defrontar o Houston Dynamo, um estadio sempre complicado para os comandados de Jay Heaps, não perder o primeiro é sempre importante, mas vai ser muito difiçil ao Revolution sair de Texas com pontos.

O campeão em titulo o Portland Timbers vai defrontar o finalista vençido o Columbus Crew, uma repetição do ultimo jogo da temporada passada, mas um jogo com menos responsabilidades do que o ultimo que value um titulo.

No jogo inaugural esta tarde Toronto e Red Bull vão medir forças, uma repetição das meias finais, em que sai vençedor os Red Bulls, a desforra esta ai á porta, mas se fosse de apostar, apostava nos Red Bulls.

Vancouver White Caps vai medir forças com o Montreal Impact, duas equipas que desapontarem na época transata, não admira nada se este encontro acabar com um empate.

Orlando vs Real Salt lake, na epoca que Orlando deu o pontapé de saida nesta competição, com os jogadores de nome era de esperar melhor, o Real Salt Lake perto do final da temporada passada perdeu a força com que começou a epoca.

Chicago vs NYFC, vamos a ver até que ponto este NYFC vai chegar, gastaram rios de dinheiro mas os resultados não foram os esperados, quanto ao Fire, esteve muito aquem da quela equipa que ganhava titulos, mas mesmo assim acredito que o Fire vença esta partida.

Dalllas vs Philadelfia apostamos na vitória do Dallas, quanto ao S Jose e o Colorado, sem Jermaine Jones a cumprir seis jogos de suspensão, acredito que S.Jose sai vençedor deste jogo.

Anúncios

From → Uncategorized

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: