Skip to content

Maio 29, 2016

NE REVOLUTION—2—SEATTLE SOUNDERS—1
Vitória justa, num bom jogo de futebol,,,
Numa tarde em que os adeptos do Revolution vieram em grande numero, o Revolution respondeu com uma exçelente exibição.
Mas tambem se diga, que o nome de um dos melhores, senão o melhor jogador do Campeonato do MLS, Clint Dempsey joga nesta equipa do Sounders.
Por isso um motivo que levou 22 mil espetadores ao estádio Gillett, mas Clint Dempsey não jogou, por motivos de estar na seleção nacional dos Estados Unidos.
Mas não foi mal empregado o tempo que estiveram no estádio, joi um exçelente jogo de futebol, com as duas equipas a tentaram ganhar o jogo, porque as duas equipas partiram para este jogo numa igualdade de pontos.
E comecou ççedo o Revolution a procura do golo, e Diego Fagundez, reçebeu um passe de Kei Kamara e rematou por çima da barra da baliza á guarda de Stefan Frei.
Mas na resposta a equipa visitante marcou, boa jogada de ataque dos visitantes e Joevin Jones meteu a bola para a entrada da area e Aaron Kovar rematou de primeira para o fundo da baliza.
Estava feito o primeiro golo do jogo, agora era esperar para ver se os comandado de Jay Heapys tinham capaçidade de dar a volta a esta resultado.
E aos 23 minutos de jogo penalty a favorecer a equipa do Revolution, quanto a nos o árbitro do encontre exagerou, o defesa do Seattle ao aliviar a bola açertou em cheio no braco do seu colega, mas o árbitro foi perentório e marcou penalty, que Lee Nguyen transformou no golo da igualdade.
A partir deste golo as duas equipas começaram a procura do golo que lhe desse os tão almejados 3 pontos
Mas foi Femi Hollinger acabadinho de entrar que acabou com o jogo, ganhou uma bola bem longe da baliza do Seattle e arancou um remate e a bola so parou no fundo da baliza do guarda redes do Seattle Sounders.
Estava feito o resultado final, e com ele a primeira vitoria do Revolution depois de estar a perder por 0-1, consegui dar a volta ao resultado.
Vitoria certa do Revolution, mas se o jogo tivesse acabado num empate tambem se açeitaria, no Seattle foi notória a falta do melhor jogador deste Campeonato Clint Dempsey.

Anúncios

From → Uncategorized

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: